PDF^ Minha mãe fazia: Crônicas e receitas saborosas e cheias de afeto

Minha mãe fazia: Crônicas e receitas saborosas e cheias de afeto

Minha mãe fazia: Crônicas e receitas saborosas e cheias de

Em Minha mãe fazia, Ana Holanda abre as portas de sua casa e as páginas de seu caderno de receitas para guiar o leitor por uma jornada sentimental através da comida. Suas crônicas são saborosas como aquela conversa de fim de tarde, regada a bolo quente e café fresco, na mesa da cozinha ou na sala de estar.

Ana Holanda

Ana Holanda é editora chefe da revista Vida Simples desde 2011, escritora e criadora do projeto online Minha Mãe Fazia.A marca de sua escrita e de seus projetos é o desenvolvimento de um texto leve, solto e, principalmente, delicado e cheio de afeto (sem ser piegas).

Minha mãe fazia: Crônicas e receitas saborosas e cheias de

Em Minha mãe fazia, Ana Holanda abre as portas de sua casa e as páginas de seu caderno de receitas para guiar o leitor por uma jornada sentimental através da comida. Suas crônicas são saborosas como aquela conversa de fim de tarde, regada a bolo quente e café fresco, na mesa da cozinha ou na sala de estar.

Minha Mãe Fazia Cheiro de Livro

“Minha Mãe Fazia” é um delícia de livro, as crônicas nos transportam para aquele papo na cozinha que sempre acontece em qualquer reunião de família ou de amigos e para melhorar tem receitas fáceis, cheias de sabor (já testei várias). o cozinheira e como leitora recomendo. pre aqui:

Minha Mãe Fazia Saraiva

Jornalista com passagem pelas principais redações de revistas do país, Ana Holanda sempre viu a comida não só como alimento para o corpo, mas para a alma. Afinal, quantas histórias, confidências, causos de família e momentos marcantes vivemos em torno de uma mesa posta, ao lado de familiares e amigos, ou mesmo durante o preparo das refeições, em meio à movimentação da cozinha? Em ...

Kindle Minha mãe fazia: Crônicas e receitas saborosas e cheias de afeto

  • PDF 8 ou 80: Seu melhor amigo e seu pior inimigo moram aí, dentro e você!

  • PDF" Vida: A Ciência da Biologia - Forma e Função de Plantas e Animais - Vol III

  • PDF" Recolha e Recuperação de Solventes Para Reutilização. Guias Técnicos Sobre o Ambiente
  • 0 Response to "PDF^ Minha mãe fazia: Crônicas e receitas saborosas e cheias de afeto"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel